O Mundo em Suas Mãos

O Mundo em Suas Mãos
Divina Misericórdia, eu confio em Vós!

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

FELIZ 2012!!!













2012 é o ano da alegria e da fé

Padre Fábio de Melo canta A VIDA DO VIAJANTE, ano do Centenário de Luiz Gonzaga. Confira no CD NO MEU INTERIOR TEM DEUS.

Nordeste Tradição, Cultura e Fé - E VIVA AO POVO BRASILEIRO!!!

Confiar, colocar DEUS acima de tudo é o CAMINHO do povo nordestino, a palavra de Deus é nossa VERDADE e a VIDA é coduzida por Jesus Cristo.





































































Viajando e conhecendo um pouco das Regiões do Brasil










































Potes de barro artesanato nordestino, que faz parte da vida diária dos artesãos mais simples, e ao mesmo tempo mais importantes do nosso cantinho.
















































































































ALEGRIA DO POVO BRASILEIRO

RIO DE JANEIRO, FEVEREIRO E MARÇO...