O Mundo em Suas Mãos

O Mundo em Suas Mãos
Divina Misericórdia, eu confio em Vós!

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Livros e flores

"Teus olhos são meus livros..."
É assim que tenho você perto de mim.
Sonhos impossíveis são realizados através dos livros, Cinderela, Branca de Neve, Bela Adormecida... tudo é realidade nas páginas que fascinam corações. Todo o mal é vencido, a ganância, a inveja, o ódio... a escuridão dá lugar a luz.
E você iluminou a minha vida.

"Meu amor, minha flor, eu preciso estar de perto de você...




















A todo momento
















































Mas no fundo, bem fundo a saída é um poço de águas claras...













Onde brilha meus olhos a procura dos seus..."





































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário