O Mundo em Suas Mãos

O Mundo em Suas Mãos
Divina Misericórdia, eu confio em Vós!

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de maio de 2012

SABENDO QUE TU ME AMAS

Sabendo que tu me amas
A esperança vive em mim...
O sol brilha, a noite é bela,
A alegria não tem fim.

 Sabendo que tu me amas
Tenho sonhos de encantar
Vejo o céu cheio de estrelas
Cada uma a cintilar.
 Sabendo que tu me amas,
Quando vem o amanhecer
Enquanto as gorjeiam
Penso como é bom te ver.


 Sabendo que tu me amas
De mim foge a desventura,
E sinto como faz bem
A amizade leve e pura.


 Sabendo que tu me amas
Penso muito em te ajudar
E nessa pequena ajuda
Meu amor te revelar.
 Sabendo que tu me amas
Junto ao teu meu coração
E ambos rogam aos céus
Proteja a nossa afeição.


M.A.S. Maria Alacoque Sampaio( Escrito em Fortaleza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário