O Mundo em Suas Mãos

O Mundo em Suas Mãos
Divina Misericórdia, eu confio em Vós!

Pesquisar este blog

sábado, 4 de agosto de 2012

O SACERDOTE É O AMOR DO CORAÇÃO DE JESUS






EM TEU ALTAR -Walmir Alencar
Diante de tua presença me encontro SENHOR, DEUS infinito
O teu olhar me acompanha e sabes quem sou
Ao enxergar tua grandeza em minha pequenez
Eu reconheço que minha história é nada sem o teu AMOR
Por isso venho te buscar
Porque eu preciso, MEU DEUS, em teus braços estar
Morar em teu CORAÇÃO e entregar-me a ti intereiramente
Me abandonarei em ti, Senhor
Em ti repousarei
A tua ternura me acolhe
Um refúgio seguro encontrei
O meu coração venho a ti render
Toma meu ser, meu querer
Recebe, Senhor, minha VIDA
Como prova viva de amor
EM TEU ALTAR SENHOR

















EIS-ME AQUI SENHOR PARA SERVIR...
EIS-ME AQUI SENHOR NO TEU ALTAR!













Ordenação Sacerdotal - Diocese de Crato - CE - Bispo DOM FERNANDO PÂNICO e mais 7 novos padres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário