O Mundo em Suas Mãos

O Mundo em Suas Mãos
Divina Misericórdia, eu confio em Vós!

Pesquisar este blog

sábado, 8 de junho de 2013

Caminhada com e pela JUVENTUDE


Não me sortearam 
A garota do Fantástico
Não me subornaram
Será que é o meu fim?




Ver TV a cores
Na taba de um índio
PROGRAMADA
Pra só dizer "SIM"



 BRASIL
Mostra a tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
BRASIL
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
CONFIA EM MIM...
Grande pátria 
DESIMPORTANTE 
Em nenhum instante
Eu vou te trair
Não, não vou te TRAIR...























 Mas o BRASIL vai ficar rico
Vamos faturar um milhão
Quando vendermos todas as almas
DOS NOSSOS ÍNDIOS num leilão
QUE PAÍS É ESSE?







CAMINHADA REALIZADA COM PELA JUVENTUDE EM JUAZEIRO DO NORTE-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário