O Mundo em Suas Mãos

O Mundo em Suas Mãos
Divina Misericórdia, eu confio em Vós!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Jovens Abençoados








                                 Papa Francisco
     DOM ORANI TEMPESTA ( Arcebispo do Rio de Janeiro)
São Sebastião
 Exemplo de fé no Senhor
Entrega total a Deus
Deu sua própria vida em louvor
As flechas, o sofrimento e a dor
Não foram maior que o amor
Eis que ele venceu
Refrão:
Jovens do mundo inteiro
Sejam bem-vindos ao Rio de Janeiro
Jovens com amor no coração
Sejam abençoados por São Sebastião (2x)




 Uma jornada vivida
Coragem, fé e atitude
O padroeiro pede à sua juventude
E venham de todo lugar
Jovens de todas as partes
Trazendo a cruz de Cristo
No peito a missão




 Oração de São Francisco

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz
Onde houver ÓDIO, que eu leve o AMOR
Onde houver OFENSA, que eu leve o PERDÃO
Onde houver DISCÓRDIA, que eu leve a UNIÃO
Onde houver DÚVIDA, que eu leve a FÉ
Onde houver ERRO, que eu leve a VERDADE
Onde houver DESESPERO, que eu leve a ESPERANÇA
Onde houver TREVAS, que eu leve a LUZ

Ó, mestre, fazei que eu procure mais CONSOLAR
que ser CONSOLADO
COMPREENDER que ser COMPREENDIDO
AMAR que ser AMADO
Pois é DANDO que se RECEBE
É PERDOANDO que se é PERDOADO
E é MORRENDO que se VIVE
PARA A VIDA ETERNA


Nenhum comentário:

Postar um comentário