O Mundo em Suas Mãos

O Mundo em Suas Mãos
Divina Misericórdia, eu confio em Vós!

Pesquisar este blog

sábado, 7 de setembro de 2013

8 de Setembro - Aniversário da cidade de Vitória Espírito Santo - ES

Bandeira do Espírito Santo

Bandeira da cidade Vitória
 
Vitória é a capital do estado do Espírito Santo, Região Sudeste do Brasil.







 
 

 
Insisto em perseguir meus desejos
Insisto em só fazer do meu jeito
Me perco querendo ser Deus de mim
Escolhe mal quem escolhe só
Quem deixa Deus ser Deus, vê melhor
Aquilo que os olhos não podem ver
 Guia-me Senhor por onde lhe aprouver
Calo meu querer para ouvir o que Deus quer
 Barco a vela solto pelo mar
Vou par onde o Senhor levar


Barco a vela - Eliana Ribeiro

Lua nova
 Lua nova quando fores e voltares
 Traz de volta o meu amor
Que partiu não sei pra onde
 E se esconde do outro lado dessa dor
 De saber que ela comigo
Aqui não está
E por não saber onde andará
Eu preciso crer que o amor que ela
Me deu
Ainda é meu
Pelas ruas dos subúrbios mais distantes
Tenho andado a procurar
Nos arranha-céus do centro da cidade
Mas quem sabe se ela está
 
 Desfilando agora pela zona sul
Tão bonita
Dentro de um vestido azul



 Eu preciso crer que o amor que ela
Me deu
Ainda é meu





 
Lua
Ilumina a rua
Toda noite

Em cada fase sua
E diz a ela
Não posso mais
Ficar assim
 
 
 Lua
Traz ela pra mim
Pelas ruas... ela
Pra mim...


 
Lua Nova Roberto Carlos
 









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário