O Mundo em Suas Mãos

O Mundo em Suas Mãos
Divina Misericórdia, eu confio em Vós!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

MINHA PEQUENA PRINCESA






 Você é linda, pequena princesa
Fiquei cativo da sua beleza
Eu invejo o seu espelho
E esse seu batom vermelho
De onde surgiu minha linda princesa?
De qual estrela, de qual natureza?
Ou caiu de algum cometa
Quero ir pro seu planeta
Coisa mais linda
Você me cativou
Como se eu fosse a sua flor
Minha princesa
Presente da manhã
Você agora é o meu talismã
Você é linda, pequena princesa
Fiquei cativo da sua beleza
Eu invejo o seu espelho
E esse seu batom vermelho
Coisa mais linda
Você me cativou
Como se eu fosse a sua flor
Minha princesa, aceite essa canção
Ela é um pedaço do meu coração
Mu Carvalho













Nenhum comentário:

Postar um comentário