O Mundo em Suas Mãos

O Mundo em Suas Mãos
Divina Misericórdia, eu confio em Vós!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de março de 2014

QUARESMA





ORAÇÃO

Escuta a minha oração, Senhor,
não me deixe sozinho no longo e difícil caminho da minha vida!
Não importa que avancem contra mim
inimigos, doenças, calúnias,
em ti coloco minha confiança e meu amparo.
Quando sinto sobre mim o peso da insegurança,
quando não enxergo o meu futuro,
quando sozinho enfrento a luta contra o mal,
vem,  Senhor, em meu socorro
e sustenta a minha fraqueza!
Longe de mim o medo da noite e do mal,
perto esteja tua luz e esperança,
fortalecendo o meu caminho.
Contigo, Senhor, não tenho medo,
porque tu me amas
e sou precioso aos teus olhos.
Guarda-me como a tua pupila,
esconde-me na tenda do teu coração...
Contigo, Senhor, caminharei  seguro
na incerteza da vida.
No fim da estrada sempre tu me esperas,
e com amor, perdoas meus pecados. 
AMÉM.


CF - CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário