O Mundo em Suas Mãos

O Mundo em Suas Mãos
Divina Misericórdia, eu confio em Vós!

Pesquisar este blog

sábado, 6 de abril de 2013

Domingo da Misericórdia

Misericórdia Divina, eu confio em Vós
Atributo Máximo de Deus, eu confio em Vós
Amor Divino dos céus, eu confio em Vós

Filho do Pai Eterno, eu confio em Vós
Fonte de todo Milagre, eu confio em Vós
Luz de todas as trevas, eu confio em Vós


Rei de todos os reis, eu confio em Vós
Doutor dos Evangelistas, eu confio em Vós
Sacerdote do Altíssimo, eu confio em Vós

Esperança dos pecadores, eu confio em Vós
Repouso dos corações, eu confio em Vós
Consolo dos aflitos, eu confio em Vós

Filho da Virgem Maria, eu confio em Vós
Doce conforto das almas, eu confio em Vós
Ampara dos desamparados, eu confio em Vós

Raios de Misericórdia,eu confio em Vós
Corpo e Sangue de Cristo, eu confio em Vós
Alimento Divino dos homens, eu confio em Vós

Nome poderoso de Jesus, eu confio em Vós
Chaga do lado de Cristo, eu confio em Vós
Mãos que curam e libertam, eu confio em Vós

Oceano de Misericórdia, eu confio em Vós
Cordeiro de Deus feito homem, eu confio em Vós
Dolorosa Paixão de Jesus Cristo, eu confio em Vós

Luz que nos ilumina, eu confio em Vós
Nosso único Salvador, eu confio em Vós
DEUS SANTO, DEUS FORTE, DEUS IMORTAL,
eu confio em Vós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário