O Mundo em Suas Mãos

O Mundo em Suas Mãos
Divina Misericórdia, eu confio em Vós!

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Fortaleza

Linda Fortaleza
                                      Bandeira do Ceará
Bandeira de Fortaleza








 Iracema " A VIRGEM DOS LÁBIOS DE MEL".



José de Alencar
 Festa

MARACATU

Eu sou a flor do mamolengo me apaixonei por um boneco...


Forró
Onde tu tá neném eu vim te procurar, saudade sai me solta...
 Trabalho

Arrepare não, mas enquanto engomo as calças eu vou te contar uma história bem curtinha pra gente cantar...
Porque cantar parece com não sofrer...

  Ceará flor de algodão
 Arte é expressão pura




Minh`alma de sonhar-te anda perdida 
Meus olhos andam cegos te ver...








Meu anjo azul onde está você?
Que saiu pra ir uma estrela...






Quando penso em você, fecho os olhos de saudade...
























PARABÉNS FORTALEZA!!!
13 de Abril aniversário da capital do CEARÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário