O Mundo em Suas Mãos

O Mundo em Suas Mãos
Divina Misericórdia, eu confio em Vós!

Pesquisar este blog

sábado, 17 de agosto de 2013

17 de Agosto Dia do Amor

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

 Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito

 Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

 Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você


 Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Mas como é grande o meu amor por você
Como é  grande meu amor por você: Roberto Carlos

    Dom Quixote

O mundo está sagrando.
mulheres e homens sofrendo
Da lida da vida perdida
Da cena passada, arrasada

Há ódios por todos os lados
Guerra matando gente chorando
Preconceito, falta de respeito
Pele ferida, sem vida

Sou Quixote sonhador
Busco castelo moinho de vento
Eu sou lutador
Sou quixote, sou senhor
Dono da nova história, poeta obreiro 
Da civilização do amor
Jovens, carentes, doentes
Padecem do tempo, sementes em vão

Mortes em plena glória
Velhos de um amanhecer futuro
Têm medo da tosa da rosa
São os gigantes no escuro
Sou Quixote sonhador
Busco castelos, moinhos de vento
Eu sou lutador 
Sou Quixote, sou senhor
Dono da nova história, poeta obreiro
Da civilização do amor

Eu ainda vivo, eu ainda sonho
Eu ainda busco um Amor
Dulcinéia
Ou qualquer outro AMOR. 
Música: Sou Quixote Gabriel Chalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário