O Mundo em Suas Mãos

O Mundo em Suas Mãos
Divina Misericórdia, eu confio em Vós!

Pesquisar este blog

sábado, 24 de agosto de 2013

VIDA E MISSÃO

 Saudades... Como falar? 
Como expressar um sentimento tão grande do amor 
Que eu sinto por você...
 Vida: Talvez esta palavra possa externar, o que grita aqui dentro de mim...
Se ao menos eu não chorasse tanto, talvez eu conseguisse dizer, o quanto eu gosto de você.
Mas ainda estou chorando...

 Por favor me ajude, preciso parar de chorar!
Tenho que falar, eu vou conseguir!
 Dra. Zilda, sua generosidade...
 Sua generosidade trouxe paz, amor e justiça à vida de tanta gente.
Gente simples, excluídas, esquecidas às margens da sociedade. Sem assistência, sem proteção e sem o devido respeito aos seus direitos.
O sofrimento de tantas crianças atingiu o seu coração, e, do seu coração fragilizado, muitos corações ficaram unidos ao seu coração numa única causa: Evangelizar!!!
Seu CORAÇÃO ainda BATE dentro do NOSSO CORAÇÃO.
 Se doando, salvando a vida dos pequenos assim como JESUS nos enviou. Este é o caminho para fazer o REINO DE DEUS acontecer.

  Nós líderes da Pastoral da Criança, não temos  dúvida, aprendemos esta lição.  Uma porta aberta é o que todos precisam. Uma porta aberta, que não se detém a um MUNDO fechado, mas ABERTO para todos sem exclusão, porque é de CORAÇÃO aberto que se transmite a vida e  "VIDA EM ABUNDANCIA".
 Somos HOJE um EXÉRCITO...
Em cada cantinho do nosso Brasil e em outros lugares do mundo. Há sempre um "SOLDADO" pronto para combater o "BOM COMBATE".

Onde houver desespero, levaremos sempre a ESPERANÇA!!!
 Levar ESPERANÇA, esta é a nossa VIDA, esta é a nossa MISSÃO.

25 de agosto aniversário de nascimento de Dra Zilda e
Dia do SOLDADO, PARABÉNS AO EXÉRCITO BRASILEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário