O Mundo em Suas Mãos

O Mundo em Suas Mãos
Divina Misericórdia, eu confio em Vós!

Pesquisar este blog

sábado, 6 de dezembro de 2014

ANDORINHA




















 Eu tenho andado tão a toa 
Perdido longe do sertão 
A vida aqui parece boa 
Mas no fundo, não é boa não 
E quando às vezes choro 
Não é só saudade, nem desgosto não 
É a fumaça negra, que me dói
Os olhos e o coração 

 Eu não vou 
Não vou ficar por muito tempo 
Morando aqui neste lugar 
Se a saudade bate forte 
No meu peito, o jeito é voltar 

Eu ando tão sozinho 
No meio da vida 
Nessa imensidão 
De concreto e dores 
De flores, sem cores 
Com tanta ilusão 
Eu não vou 
Não vou ficar aqui a toa 
Em meio a tanta solidão 
Se o amor e tanta coisa boa 
Deixei lá no sertão 
Ah, o meu coração aqui sofre demais 
E um pensamento a toa ao passado voa 
E a saudade traz 
E uma andorinha voa, voa, voa, voa 
Sem fazer verão 
E uma andorinha voa, voa, voa, voa 
Sem fazer verão 


E uma andorinha voa, voa, voa, 
Sem fazer, sem fazer, sem fazer verão


 Andorinha 
Gilson Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário