O Mundo em Suas Mãos

O Mundo em Suas Mãos
Divina Misericórdia, eu confio em Vós!

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Volte Nesse Natal






 Te chamo outra vez 

Não vejo teu rosto 

Eu nunca fiquei sem você 
















Todos estão se abraçando 
Pois essa noite é Natal 


Te chamo outra vez
Não vejo teu rosto

Eu nunca fiquei sem você 


Everyone´s sayin´ how are you 
Knowin´ full well I´m not much 

And presents to me 
Means you here beside me 
The love I´m so used to the touch 

Mas é díficil lembrar em Dezembro 
Palavras de amor que fazem chorar 

We´ve tried it apart and I know from my heart 
That it´s not working well...it´s just simply hell 

Todos estão esperando 
Pra celebrar o Natal 
Mas eu vou ficar 
Dormindo acordado 
Sonhando que vou te abraçar.

SOLO: We,ve tried it apart and I know from my heart 
That it´s not working well...not working well 
Venha sentar ao meu lado 
Fazer meu Natal mais feliz 
You know that I´ll wait, won´t give up hopin´ 
Não vou desistir 
The door will stay open 
Nesse tempo de paz 
Come home for Christmas to me.


Volte Nesse Natal


Compositor: David Gates (Versão: Ricardo Feghali)










































Nenhum comentário:

Postar um comentário