O Mundo em Suas Mãos

O Mundo em Suas Mãos
Divina Misericórdia, eu confio em Vós!

Pesquisar este blog

domingo, 17 de maio de 2015

Hoje É Domingo

 Domingo é início. É dia de reflexão. Dia de sonhar futuros. Viva o dia! Bom domingo! Esse é o tema do artigo do Gabriel Chalita:
http://goo.gl/D2EXBY
























"Bom domingo a todos! Recebamos felizes a chance de mais um início.
****
Domingo
Veja, meu bem
Que hoje é domingo
Domingo eu não choro
Domingo eu não sofro
Domingo eu sou de paz
E alegria
Tristeza, hoje eu não estou
Saudade, volte outro dia
Domingo eu não sou boa
Companhia
(...)
Domingo a minha vida é o circo 
Eu sou a trapezista 
Alguém avise à dor 
Que não insista 
Tristeza, hoje eu não estou 
Saudade, volte outro dia. 
(Maria Bethânia/ Roque Ferreira)"
Por: Gabriel Chalita (fonte: Diário de S. Paulo) | Data: 17/05/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário