O Mundo em Suas Mãos

O Mundo em Suas Mãos
Divina Misericórdia, eu confio em Vós!

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de maio de 2015

O Que É Que Eu Sou Sem Jesus?






No dia 23 de maio em Juazeiro do Norte Ceará, aconteceu um belíssimo show do padre sertanejo, Alessandro Campos, muito louvor e orações fizeram os fiéis e romeiros se encantarem com o carisma e a simpatia do cantor que emocionou os caririenses.























O que que eu sou sem Jesus?
Nada, nada, nada
Sem jesus o que que eu sou?
Nada, nada, nada

Não vou desistir, preciso seguir
Em cristo eu posso vencer
Coração precisa, de abrigo e de luz
Que só no senhor posso ver

No cheiro da flor, nas coisas do amor
Ele quer nos ensinar
Que a chave pra vida nunca está perdida
Responda que eu vou perguntar

O que que eu sou sem Jesus?
Nada, nada, nada
Sem jesus o que que eu sou?
Nada, nada, nada





Nenhum comentário:

Postar um comentário