O Mundo em Suas Mãos

O Mundo em Suas Mãos
Divina Misericórdia, eu confio em Vós!

Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Vejam, eu andei pelas vilas...






       Desde criança a bondade das pessoas me emociona. Sempre todo mês de dezembro as criança pobres como eu esperávamos uma linda senhora que nos visitava e nos dava presentes. Nossa vida se resumia a essa espera, vivíamos esse dia o ano todo, era o nosso sonho. Eu ficava tão feliz com aquele gesto de amor que nem sempre ganhava presente, ficava contemplando com tanta emoção... só isso. Eram tantas crianças e eu gostava de ver aquele momento de alegria, era muito lindo. O tempo foi passando e a gente foi crescendo e a linda senhora nunca mais apareceu.
      Um dia minha mãe resolveu manter o sonho das crianças, começou a doar brinquedos e fazer um almoço para as crianças, sempre no dia da criança. E eu toda orgulhosa dela me tornei a menina mais feliz do mundo, porque o sonho não acabou. Cresci mas mantive em mim a chama do amor ao próximo; conheci uma linda senhora semelhante a um anjo Zilda Arns, entrei na PASTORAL DA CRIANÇA que para mim é a "pastoral da vida", a minha felicidade. Fazer parte dessa história de amor que é a Pastoral da Criança é indescritível. Conheço e amo minha comunidade através dessa linda ação da Dra. Zilda, que de uma pequena semente de esperança fez brotar em cada coração o amor e a doação ao próximo, por meio da PALAVRA DE DEUS. Tudo o que ela fez não vai passar, vamos cultivar a SEMENTE DO BEM. Nosso sonho continua... toda criança precisa sonhar. VIVA A ESPERANÇA, VIVA A VIDA, VIVA A PASTORAL DA CRIANÇA... VIVA A ZILDA ARNS!!!
      Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
João 15:13.    



#‎BebePastoral‬ 















Pastoral da Criança







Que tal preparar uma brincadeira especial para os pequenos no final de semana? Confira o passo a passo para montar um Jogo da Memória:http://goo.gl/qFHJH1









Nenhum comentário:

Postar um comentário