O Mundo em Suas Mãos

O Mundo em Suas Mãos
Divina Misericórdia, eu confio em Vós!

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Setembro Mês da Bíblia

"E a palavra fez-Se homem
e habitou entre nós.
E nós contemplamos a Sua glória:
glória do Filho único do Pai,
cheio de amor e fidelidade".

 Nos momentos de aflição
 Quando eu procuro uma saída 
Vou buscar na voz de Deus
 a minha vida. 
Nas palavras da razão
Tenho as respostas que preciso
 Se me entrego em oração volta o sorriso.
Se apesar da minha cruz
 Eu abro o Novo Testamento
E no exemplo de Jesus eu me sustento
 Na coragem de Moisés guiando o povo no deserto
 Eu aprendo a caminhar no rumo certo.
 Santa Bíblia Livro dos livros
Sonhos dos Sonhos cura das curas. 
Santa Bíblia, paz verdadeira, linda luz mensageira
 do Senhor das alturas
Nos provérbios vou colher sabedoria
 lendo os salmos eu afasto as amarguras
 Na ressurreição de Cristo, um novo dia
 Me alimento das Sagradas Escrituras.











Nenhum comentário:

Postar um comentário