O Mundo em Suas Mãos

O Mundo em Suas Mãos
Divina Misericórdia, eu confio em Vós!

Pesquisar este blog

sábado, 19 de setembro de 2015

Fazer o Bem é Bom


Teleton BrasilEliana E Daniel, OS PADRINHOS DO Teleton Brasil CONVIDAM A TODO O BRASIL PARA A FESTA DE 18 ANOS DA MAIOR MARATONA ARTISTICA E SOLIDARIA DO PAÍS. ‪#‎Teleton2015‬ VAMOS JUNTOS NESSA CORRENTE DO BEM PELAS CRIANÇAS E JOVENS ATENDIDAS DIA APÓS DIA PELA AACD EM TODO O BRASIL. Teleton Brasil 2015, DIAS 23 E 24 DE OUTUBRO NO SBT E REDE DA AMIZADE. ASSISTA, CONTRIBUA, PARTICIPE. ‪#‎FazerOBemÉBom‬ ‪#‎SomosTodosTeleton‬‪#‎TeletonBrasil‬ ‪#‎SBTDoBem‬ ‪#‎DOEAACD‬



Conheça. Ajude:   AACD - Assistência à Criança Deficiente - aacd.org.br‎ 




















Todo ano o Teleton traz muitas novidades, mas o presente que uma das maiores duplas sertanejas da atualidade deu à AACD vai tornar esta edição uma das mais especiais de todos os tempos. Victor e Leo são nossos parceiros há muito tempo e sempre fizeram questão de estar no Teleton. Mas dessa vez, eles levaram essa parceria a outro nível e compuseram a música tema do Teleton. Assista ao vídeo clipe e compartilhe esta canção.


Fazer o bem é bom
(Victor Chaves)


Eu quero saber de você
O que tem feito?
Como tem passado?
Eu quero saber de você
E quero que saiba
Que eu estou do seu lado

Teleton
Eu ligo pra você ficar bem
Eu ligo se você está bem
Fazer o bem é bom



Nenhum comentário:

Postar um comentário