O Mundo em Suas Mãos

O Mundo em Suas Mãos
Divina Misericórdia, eu confio em Vós!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de julho de 2015

ACAMPAMENTO PARA CASAIS Eu te recebo, por toda minha vida.
















ACAMPAMENTO PARA CASAIS

Eu te recebo, por toda minha vida.




Alessandra Borges
Da redação

Comunidade Canção Nova realiza de 24 a 26 de julho, em sua sede, em Cachoeira Paulista (SP), o “Acampamento para Casais” com o tema “Eu te recebo por toda a minha vida”.

O encontro tem o objetivo de reunir e colaborar com a formação humana e espiritual dos casais – de acordo com as orientações da Igreja – durante os momentos de testemunho, pregação, adoração ao Santíssimo Sacramento, celebração da Santa Missa, oração e partilha com outros casais a fim de ajudá-los a viver um matrimônio feliz, duradouro e fecundo.

Papa Francisco, ao se referir ao sacramento do matrimônio, afirma que os casais precisam perseverar no amor e no perdão, mesmo diante dos momentos difíceis, para a salvação e a preservação da família.

“Mas o amor persevera, vai adiante, sempre procurando resolver as coisas para salvar a família. Perseverantes: homem e mulher se levantam, todos os dias, e levam a família adiante”, destaca o Pontífice durante encontro com casais na Casa Santa Marta, no Vaticano.

Para reforçar toda a espiritualidade vivida durante o dia, o encontro contará com um show na noite de sábado, 25, para unir os casais e promover momentos de paz, alegria e celebração da vida e do amor.

Pela primeira vez durante o acampamento voltado para os casais vai ser realizado o “I Encontro de Carros Históricos” intitulado “Canção Nova Insieme”. A exposição de carros históricos será realizada no domingo, 26. Venha participar do encontro e aproveite para visitar a mostra de automóveis antigos e conhecer um pouco da história de cada um deles.

Venha à sede da Canção Nova com seu cônjuge para participar deste fim de semana de espiritualidade, confraternização e entretenimento.

Canção Nova - A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus Pai.

Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

Esperamos por você!



 Quero estar com você
Lembrar de cada momento bom
Reviver a nossa história nosso amor
Quem nos uniu foi Deus
Para fazer um só, você e eu

Agora somos um do outro
Nosso amor foi crescendo aos poucos
Provado na dor
Como o ouro provado no fogo
Pra poder se tornar com o tempo
Um belo tesouro, tão raro no mundo
Sacramento selado por Deus, você e eu

Você e eu 
Eliana Ribeiro

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário